quarta-feira, 29 de maio de 2013

Sejam Bem Vindos!

Olá, pessoal! Sejam bem vindos ao meu blog. Pode parecer estranho, mas essa é uma espécia de abertura oficial do blog. Antes ele estava meio parado, o layout não era tão legal e eu não me sentia animada para publicar. =/ 
Agora eu estou de volta com um lay lindo, feito pela Marcelle Dantas - obrigada!! Você é demais!! 
Mais uma vez, Sejam Bem Vindos.
Confiram um pouquinho sobre o meu primeiro livro publicado pela editora Novo Século no ano de 2012.
>>>>Leia mais<<<<


Coordenação Editorial: Letícia Teófilo
Diagramação: Francisco Martins
Capa: Adriano de Souza
Preparação de Texto: Fabrícia Romaniv
Revisão : Mariana Bortoletti


Assista ao book trailer de O Trio:




No meu livro, há várias ilustrações - vale citar que todas foram feitas por mim. XD Confiram e espero que gostem:
Os três aos doze anos 
Julgamento de Jordan
Nícolas se incomoda com a aproximação de Jordan e Leonor 
Davi e Ana
Casa de Seu Artur 
Davi e Nelson disputam o amor de Yola. Ana sente ciúmes de Davi..
Prestação de contas entre Davi e Nelson 
Alguns sobreviventes após a invasão 
Davi resgata Jordan 
Davi duvida de Jordan 
Jordan e Leonor 
Ana, Nícolas, Yola, Leonor, Davi, Nelson e Jordan
Entrada do Morro do Bruxo
Travessia da ponte no Morro do Bruxo
Nícolas fica amedrontado com o jeito de Jordan

4 comentários:

  1. O livro será lançado quando? ou já foi lançado?

    ResponderExcluir
  2. Olá Alane parabéns pelo blog, gostaria de convidá la a dar uma passadinha lá no meu blog também sou escritor e independente, lá eu divulgo um pouco dos meus trabalhos se quiser seguir ficarei lisonjeado, desde já agradeço por sua atenção.

    donskedar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir